Uma das primeiras vítimas a receber atendimento médico, Maria da Conceição Cruz da Cunha, não resistiu aos ferimentos e morreu num leito do Hospital Municipal de Itamaraju.

Ela era dos um passageiros embarcados no ônibus da empresa Itapemirim, que saiu de São Luís, no Maranhão, com destino ao Rio de Janeiro, quando teve a viagem interrompida por um acidente ocorrido na BR-101, no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por volta das 04h da manhã desta quinta-feira (12).

Outra mulher e uma criança morreram no local, depois do ônibus sair da pista, cair numa ribanceira e tombar com vários passageiros dentro. 25 ficaram feridos, 3 deles em estado grave. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju. A maioria recebeu alta médica ao longo do dia. Os mais graves seguiram sob observação médica.

A Itapemirim lamentou o ocorrido, se colocou à disposição dos familiares, imprensa e autoridades para auxiliar no que for necessário e abriu investigação interna para apurar o ocorrido. Veja nota na íntegra, logo abaixo:

Nota da Itapemirim sobre acidente em Itamaraju

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com