Aos 20 anos, a maioria dos jovens sonham com a vida e as inúmeras possibilidades que têm pela frente. Com essa idade, Rubiane Santos Souza só deseja continuar viva. 

Moradora de Caravelas, no extremo sul da Bahia, ela convive com retocolite ulcerativa, doença inflamatória intestinal, crônica e não contagiosa, que provoca inflamação e ulcerações no intestino grosso e no reto, em sua camada mais superficial, a mucosa.

A jovem está na faixa etária, entre os 15 e 30 anos, quando a doença surge no organismo. Desde o diagnóstico, o tratamento tem sido à base da Mezalasina, porém, reações adversas provocaram diarreia severa, sangramento e emagrecimento.

Com estado de saúde bastante agravado, os médicos prescreveram tratamento à base do Imunobiológico Infliximabe (REMICADE), por tempo indeterminado.

O tratamento custa R$ 60 mil reais. A família e os amigos pedem ajuda para a jovem continuar a luta pela vida.

Todos podem ajudar com qualquer valor, depositando na conta do Banco do Brasil, agência de 0579-7 (Caravelas), em favor da conta 17915 -9, em nome de Pabola Santos Souza, irmã de Rubiane, ou através do Vaquinha Virtual (http://vaka.me/964885)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com