Rodoviária de Prado, após o fechamento de quarenta do corona vírus

Desde terça-feira (17) que as escolas, academias de ginásticas já estavam fechadas e o comércio com limitação de público. A partir dessa sexta-feira (20), as fronteiras do município estavam fechadas para transporte coletivo e com fiscalização para outros veículos.

.

Nesse sábado (21), passou a vigorar a ordem de fechamento de hotéis, pousadas, barracas de praia, feiras livres, salões de beleza, clínicas de estética, bares, restaurantes e todos os outros com potencial de aglomeração de pessoas.

Pousada fehada em cumprimento ao decreto municipal de quarentena do corona vírus em Prado

Exceção apenas para a abertura, com limitação de clientes no interior, de supermercados, farmácias, postos de combustíveis e estabelecimentos com a capacidade de limitar a quantidade de pessoas, com prestação de serviços essenciais.

Postos de saúde, hospital e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas também estão funcionando.

Praia deserta em dia de quarentena ao corona vírus em Prado

Duas mulheres e um homem bem que tentaram pegar uma praia, mas perceberam a solidão nas areias e logo desistiram.

Quem tentou arriscar na abertura do comércio recebeu a visita da Polícia Militar e de um fiscal sanitário, à princípio, com a sugestão de fechar, em caso de desobediência, para fazer cumprir a lei, em cumprimento ao Decreto Municipal N.º 43/2020, proibindo a abertura de estabelecimentos comerciais em todo o território do Prado.

E vai ser assim, por tempo indeterminado, principalmente, agora, com a confirmação do segundo caso de coronavírus no município.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com