A bola começou a rolar no último domingo (08). A próxima rodada está marcada para o próximo domingo (15), na comunidade do Porto do Campo, na Arena dos Ozórios.

Mesmo num dia chuvoso não faltaram gols e o entusiasmo dos torcedores da comunidade Portela, na Arena da Pizadinha.

A rede balançou nos três gols da equipe local, que garantiu a vitória de virada sobre o Juventude FC do Assentamento 4045, pelo placar de 3×1. No segundo jogo, a equipe do Pipico garantiu a vitória por 2×1 sobre a equipe de Ozório. Na última partida do dia, Paraiso Verde venceu de virada o Jacundense por 4×1.

O Campeonato da Segunda Divisão é uma realização da Prefeitura Municipal de Alcobaça, na administração do Prefeito Léo Brito.

As partidas serão disputadas em vários campos de futebol, de diferentes comunidades. O objetivo, segundo Renato CD, presidente da Liga Alcobacense de Desportos, “é fazer a integração das comunidades, através do esporte”, argumentou.

A arbitragem ficou por conta dos árbitros da AATF ( Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas) Avanilton Rocha, Vilson Alex, Jaerly José Roseno. Importante destacar o apoio de Seul, Ginha, Gil da oficina, Mito, Andrinho e Cleves.

A animação ficou por conta da Radio Pica Pau, com a narração de Osmar Guarnelles (o ‘Fera da Galera’).

Fique atento aos horários dos próximos jogos:

DATA HORÁRIO EQUIPE 1 EQUIPE 2
15/03 08h30 Ozorio x Tiradentes
10h30 Vasco x Pouso Alegre
14h00 Pipico x Portela

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com