O espírito de solidariedade foi o ponto alto da competição, disputada no último sábado (08), no Ginásio Municipal de Alcobaça. O final do torneio teve um grande show com o Grupo de Pagode Nosso Stylo, que doou o cachê.

O torneio de futsal masculino beneficente teve o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento de saúde de Gorete.

Foi cobrada taxa de inscrição no valor de 200,00/equipe e oito times entraram em quadra (Galera do Álcool, Turma do Óleo, DPI Prime, Turma do Futevôlei, SS Mat. De Construção, Juventude, Os Mongas, Abelhas). A final foi disputada com vitória de DPI PRIME por 6×0 em cima de A TURMA DO FUTEVOLEI. Parte do prêmio em dinheiro dos finalistas também foi doados, num gesto de solidariedade.

O que menos importou no torneio foi perdeu ou ganhar, na verdade todos foram vitoriosos pelo gesto de união demonstrado por todos os participantes do torneio.

O público que compareceu também contribuiu comprando ingresso no valor de 2,00 e, durante o intervalo dos jogos das semifinais, aconteceu um amistoso de Handebol Masculino com Alcobaça vencendo por 18×14 Caravelas.

Para os organizadores (Marlinho, William Tarlé, Marquinhos, Jan e Lailana) todos marcaram um gol de placa com gestos de soliedade e de amor ao próximo, destacando a participação e o apoio da Prefeitura de Alcobaça, através do Prefeito Léo Brito, dos músicos e cantores do Grupo de Pagode Nosso Stylo, dos árbitros (Nilton, Cristo), da Policia Militar, Osmar Guarnelles, Doguinha, enfim, àa todos que colaboraram direta ou indiretamente para o grande êxito do evento.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com