A partir da próxima semana, o Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) começa a funcionar na Rua Jaime Moura, N.º 27, no bairro São Sebastião, em Prado, no extremo sul baiano (veja localização no mapa abaixo).

.

A unidade está equipada e totalmente informatizada para atender a população com serviços de habilitação (1ª via, renovação, transferência) e veículos (vistoria, emplacamento, transferência, consulta), evitando os deslocamentos para outras cidades da região .

A inauguração do órgão aconteceu na última quarta-feira (12), durante visita do Governador da Bahia, Rui Costa, no Assentamento Jaci Rocha, localizado no território do município pradense.

Para o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, “a importância da modernização de unidades descentralizadas do órgão, no interior do estado, como é o caso de Prado e de outros municípios, ajuda o cidadão a realizar os principais procedimentos de habilitação e veículos, com economia de tempo e dinheiro, já que não é mais necessário viajar para outra cidade”.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com