Muitos gols na 5ª rodada do Campeonato Sulalcobacense de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A bola rolou no último domingo (02) na 5ª rodada do maior campeonato de futebol da região sul do município de Alcobaça, com a estréia do campo de Taquari, no Sulalcobacense de Futebol 2020, que está na 14ª edição, sob a coordenação de �?rico Miranda (vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça).

No jogo das 13h20, o América perdeu para o Nova Olaria pelo placar de 2×0. A arbitragem foi de Carlos Ferreira, auxiliado por Edinaldo Gois, Valquires Sheik e Reinaldo (quarto árbitro).

Na outra partida, iniciada às 15h00, Centro de Itabatan venceu Juerana pelo placar de 3×2, com gols de Edson, Tiago e Robson para Centro Itabatan; Nicolas e Danigol para Juerana. A arbitragem foi de Reinaldo, com auxílio de Valquires Sheik, Edinaldo Gois e Carlos Ferreira (quarto árbitro).

5ª rodada do Campeonato Sulalcobacense de Futebol 2020 7
Gramado na Arena Taquari

O gramado estava um luxo, depois da força-tarefa, formada por Manezinho, Silvio, Cal, Guina, Vadinho e Japonês. Limpeza geral e um elevado para a narração dos lances, estavam entre os destaques montados pela comissão organizadora, em Taquari.

A competição começou no dia 13 de janeiro, na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade da Dora. Cada ano que passa atrai mais público e equipes mais preparadas. O resultado é um espetáculo para os apaixonados pelo esporte.

5ª rodada do Campeonato Sulalcobacense de Futebol 2020 8
Elevado para a equipe de imprensa e narração dos confrontos na Arena Taquari

Os organizadores agradeceram a parceria e o apoio da Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito, pelo forte investimento nos eventos esportivos, festivos e culturais do município.

OUTRA RODADA – Empate no primeiro confronto da 6ª rodada, disputada na Arena Igrejinha, localizada na Comunidade da Dora. O placar foi de 0x0 entre Power Tec e Placar Show. No segundo, vitória do Arara sobre o Real Bruno pelo placar de 2×1.

No próximo domingo (09) tem Itabatan x Avenida, às 13h, e Montese X Juv. Igrejinha, às 15h, na Arena Igrejinha. No mesmo dia, tem ainda Camarões x Real Texas, às 13h, e Cometa x Catado de BA, às 15h, na Arena Arara.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712968624961].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco gols marcados em mais uma rodada do Campeonato Sul Alcobacense de Futebol 2023

Rodada do Campeonato Sul Alcobacense de Futebol bastante movimentada no último final de semana, com 5 gols em 2 partidas, disputadas no campo de Rancho Queimado, comunidade rural do município de Alcobaça. Essa foi mais uma rodada do 15º Campeonato Sul Alcobacense de Futebol, uma...

Camarões goleia na 3ª rodada do 15º Campeonato Sul Alcobacense

Na terceira rodada, disputada neste final de semana, a rede balançou sete vezes no 15º Campeonato Sul Alcobacense, realizado pelo vereador Érico Miranda há 15 anos. Em mais uma edição, a competição conta com o apoio da Prefeitura de Alcobaça. Em apenas um dos confrontos,...

Juventus vence na estreia do campeonato de futebol da Comunidade Portela

A partida aconteceu na tarde do último domingo (27), na Arena Palmeira da Índia, localizada na comunidade Portela, no município de Alcobaça.A equipe do Juventus mostrou mais qualidade técnica, marcando o primeiro gol aos 7 minutos do 1º tempo, numa jogada de bola parada,...