A bola rolou no último domingo (02) na 5ª rodada do maior campeonato de futebol da região sul do município de Alcobaça, com a estréia do campo de Taquari, no Sulalcobacense de Futebol 2020, que está na 14ª edição, sob a coordenação de Érico Miranda (vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça).

No jogo das 13h20, o América perdeu para o Nova Olaria pelo placar de 2×0. A arbitragem foi de Carlos Ferreira, auxiliado por Edinaldo Gois, Valquires Sheik e Reinaldo (quarto árbitro).

Na outra partida, iniciada às 15h00, Centro de Itabatan venceu Juerana pelo placar de 3×2, com gols de Edson, Tiago e Robson para Centro Itabatan; Nicolas e Danigol para Juerana. A arbitragem foi de Reinaldo, com auxílio de Valquires Sheik, Edinaldo Gois e Carlos Ferreira (quarto árbitro).

Gramado na Arena Taquari

O gramado estava um luxo, depois da força-tarefa, formada por Manezinho, Silvio, Cal, Guina, Vadinho e Japonês. Limpeza geral e um elevado para a narração dos lances, estavam entre os destaques montados pela comissão organizadora, em Taquari.

A competição começou no dia 13 de janeiro, na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade da Dora. Cada ano que passa atrai mais público e equipes mais preparadas. O resultado é um espetáculo para os apaixonados pelo esporte.

Elevado para a equipe de imprensa e narração dos confrontos na Arena Taquari

Os organizadores agradeceram a parceria e o apoio da Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito, pelo forte investimento nos eventos esportivos, festivos e culturais do município.

OUTRA RODADA – Empate no primeiro confronto da 6ª rodada, disputada na Arena Igrejinha, localizada na Comunidade da Dora. O placar foi de 0x0 entre Power Tec e Placar Show. No segundo, vitória do Arara sobre o Real Bruno pelo placar de 2×1.

No próximo domingo (09) tem Itabatan x Avenida, às 13h, e Montese X Juv. Igrejinha, às 15h, na Arena Igrejinha. No mesmo dia, tem ainda Camarões x Real Texas, às 13h, e Cometa x Catado de BA, às 15h, na Arena Arara.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com