Teixeira de Freitas e Porto Seguro, ambas no extremo sul da Bahia, estão entre as cidades baianas contempladas com novas viaturas. O Governo do estado também entregou novos veículos para Salvador, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Barreiras.

Ao todo, são 20 ambulâncias e 10 caminhonetes para ações de resgate, vistorias e funções administrativas. Além dos veículos, 28 kits de mergulho, materiais para reflutuação e equipamentos de comunicação subaquática também foram entregues e serão utilizados na capital e região metropolitana.

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (18), numa solenidade no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Telles de Macêdo, entre autoridades participaram do evento.

A ação representa o reforço na infraestrutura do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, num investimento de R$ 6,5 milhões.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com