Inaugurada a pavimentação da Rua do Porto de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O descerramento das faixas de inauguração aconteceu na tarde desta sexta-feira (7). A Rua do Porto foi entregue à população completamente transformada.

A mudança foi muito além da construção dos quase 700 metros de calçada, 2400 metros de meio fio e quase 3600 metros quadrados de pavimentação da Rua Aníbal Benévolo, como é conhecida a Rua do Porto, trecho da região central da cidade, que fica no entorno do Rio Caravelas, um dos pontos de observação do pôr do sol, espetáculo da natureza.

DSC 1912 scaled
Ato de inauguração da pavimentação da Rua do Porto e da revitalização do Pier Municipal

Ao lado da Rua do Porto foi construída uma praça, com quase 2700 metros quadrados, onde foi instalada uma academia da saúde, estratégia de promoção e cuidado com o bem-estar e qualidade de vida, através da implantação de equipamentos para exercícios físicos, em espaço público.

DSC 1591
Letreiro turístico instalado na Rua do Porto, em Caravelas

Também foi instalado o letreiro turístico (ponto da cidade retratado na memória e nas lentes de visitantes, turistas e dos caravelenses), iluminação, projeto paisagístico e uma rampa para pequenas embarcações.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a revitalização da Rua do Porto é mais uma grande ação do município para valorizar o patrimônio público e a qualidade de vida da população”, destaca.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157713043733091].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...