Puxada do Mastro de São Sebastião

A puxada do Pau de Bastião e toda a programação da Festa do São Sebastião está entre os principais atrativos de Cumuruxatiba. 19 e 20 de janeiro estão entre as datas mais aguardadas no ano, tanto por quem mora nesse distrito do município do Prado, quanto para visitantes e turistas.

Ponto alto da festa é a puxada do mastro pelas ruas e ao longo da praia. É uma imagem marcante na memória de todos os frequentadores, que se multiplica, à cada nova realização do evento.

Programação da festa em 2020

Neste ano, a festa começa no sábado (18), com Du Moraes e Banda (22 horas), Art Bamba (00 horas) e Tome Luxo (02 horas) e segue no domingo (19) com Márcio Mauricio (22 horas), Xelão (00 horas) e Cezinha (02 horas).

CURIOSIDADES – Cumuruxatiba fica distante 32 quilômetros de Prado, no caminho de um cenário paradisíaco, para quem segue pela estrada litorânea, com a vista da Praia do Farol, Amendoeira, Tororão, Paixão e Japara. Depois do balneário, ainda tem uma grande diversidade de praias, com destaque à Barra do Cahy, primeira praia do Brasil.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com