Maria de Lourdes, Adriana Santos, Juliana Galvino, Diego de Jesus e Felipe Franco

Juliana Galvino, Adriana Santos, Diego de Jesus, Felipe Franco e Maria de Lourdes foram os cinco mais votados no pleito eleitoral do último mês de outubro.

A posse deles aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), durante cerimônia realizada na sede do Conselho Tutelar Municipal, localizada na Rua Valdeck Ornelas, no bairro São Sebastião.

Solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Prado

O ato contou com a presença de Tenente Gabriel (representando a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar), Dr. Gideão Barreto (Assessor Jurídico Municipal), Dr. Kleber Gonçalves (Delegado da Polícia Civil do Prado), Diógenes Ferreira Loures (o ‘Jorginho do Guarani’, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), de Carlos Roberto de Medeiros (o ‘Cacau’, Secretário Municipal de Saúde), dos vereadores, Robério Barros e Roberto de Oliveira Dias, além de familiares e amigos dos conselheiros.

A Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marília Alcântara, deu boas vindas aos novos conselheiros. “O trabalho começa agora e a sociedade espera de cada um de nós, o máximo empenho”, destacou.

Posse dos novos conselheiros tutelares de Prado

Para Felipe Franco, único conselheiro tutelar reeleito, “a superação da expectativa depositada pela população é o maior desafio”, disse.

A mais votada, Juliana Galvino, com 1186 votos, disse que “esse número é proporcional à confiança de cada um dos pradenses em nós [conselheiros tutelares], de quem esperam uma conduta voltada à defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com