Empossados os novos conselheiros tutelares de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Flávia Paixão, Rosalva Rodrigues, Ivo Affonso, Kivia da Cruz e Talita Barros (titulares) e Ivete Oliveira, Jailton, Mayck, Alessandra Alice Barbosa (suplentes) participaram do ato simbólico de posse para atuar no Conselho Tutelar de Caravelas.

Nesta sexta-feira (10) os novos conselheiros tutelares se apresentaram ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Caravelas para oficializar a posse no cargo.

Posse dos novos conselheiros tutelares de Caravelas 2
Posse dos novos conselheiros tutelares de Caravelas

A cerimônia simbólica aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, com a entrega dos certificados de participação no curso de formação e capacitação abordando na rotina e os processos de trabalho do conselheiro tutelar.

O instrutor, Breno Aguiar (ministrado pelo advogado e assistente social), avaliou “como excelente a participação e o envolvimento dos novos conselheiros tutelares no curso”, disse.

Carlos Alberto Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes CMDCA
Carlos Alberto (Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes – CMDCA)

Para o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Carlos Alberto, “a posse dos novos conselheiros encerra o processo de representa a manifestação da democracia, elegendo os indicados pela sociedade para atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, destacou.

Presente na cerimônia, o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, deu boas vindas e desejou “sucesso na nova empreitada dos novos conselheiros e o mesmo empenho dos reeleitos na missão de defender nossos jovens e nossa crianças”, concluiu.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712607340513].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...