Dez atrações e muitas horas de show. Assim foi o Carnabarra desse ano. A festa foi realizada nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas.

Além do ambiente muito mais bonito, com tendas, redário, balanços e até um bosque, a estrutura da festa teve, ainda, iluminação especial nas árvores, portal de entrada dando as boas vindas, segurança ampliada com reforço do efetivo policial e apoio do Corpo de Bombeiros, no circuito e na praia.

Show de Guig Ghetto

Ainda teve outro atrativo importante: as atrações. O encerramento, então, com Tatau, foi sublime e espetacular. O circuito lotado, as pessoas cantando do início ao fim do show, foi de arrepiar. Um fechamento com chave de ouro.

Não menos do que as apresentações de Banda Relíquia, Fantasia do Samba, Banda Abrolhos, Guig Gueto, Banda Ciclone, Magia do Samba, Furacão 3000, Café Pequeno e Elizeu Kebradeira.

Maria D’Ajuda

As bandas se apresentaram no palco e no Trio Abrolhos. O público compareceu e lotou o circuito da festa, pra alegria de quem montou um negócio e viu uma oportunidade para fazer um dinheirinho extra.

Foi o caso de Dona Maria D’Ajuda, que trabalhou numa barraca e avaliou o evento. “Tá tudo muito bom e bonito”, disse.

Zileide Barbosa

Dona Zileide Barbosa também gostou da festa. “Pra mim foi bom, né? Vendi bem, teve muita gente, as atrações agradaram, então, tá tudo bom e, olha, quem não veio, venha pra Caravelas, aqui tem o melhor carnaval”, convidou.

O Carnabarra 2020 foi mais uma realização da Prefeitura que agradou os caravelenses, visitantes e turistas.

Um grande investimento na tradição, cultura e atrativo turístico de pessoas de várias partes do país.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com