Abertura do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pontapé inicial do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense começou neste domingo (12), na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade de Dona Dora, sob a coordenação de Jaelson Baleia.

No jogo preliminar, a bola começou a rolar às 13h, com Tiradentes de Aparajú 1×0 Juerana, num jogo bastante equilibrado, com destaque do jogador Samuelzinho, camisa 10, autor do gol de Tiradentes e com muito boa movimentação dentro de campo. Arbitragem de Arilton (Central), Almir (assistente 01), Edilson (assistente 02).

Abertura do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense 30A abertura oficial aconteceu às 15h, com o cerimonial de abertura do campeonato, jogadores perfilados, solenidade com as bandeiras do Brasil, Bahia e Alcobaça, presença dos alcobacenses e de vários nomes, dentre os quais, Léo Brito (Prefeito de Alcobaça, e grande incentivador do esporte em todo o município), Nina Freitas (a Presidenta da Associação dos Produtores Rurais de Taquari), �?rico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e idealizador do campeonato), dentre outros.

Abertura do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense 27Centro de Itabatan (campeão do campeonato em 2019) e América de Taquari empataram em 1×1, com gols de Edy Gol (camisa 9 de Centro de Itabatã) e Cajazeira (com camisa 15 do América de Taquari). Arbitragem de Avanilton (central), Edilson (assistente 01) e Almir (assistente 02).

A arbitragem foi dos Árbitros da Associação de Teixeira de Freitas (AATF), sob a presidência de Juvenilson Pereira de Sá.

Narração de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�??, da Rádio Pica Pau), comentários de Amadeu Ferreira (da radiowebregional.com.br) e Reinaldo (do Blog Boquinha Polêmica).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712664035307].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...