O pontapé inicial do 14º Campeonato de Futebol Sulalcobacense começou neste domingo (12), na Arena da Igrejinha, localizada na Comunidade de Dona Dora, sob a coordenação de Jaelson Baleia.

No jogo preliminar, a bola começou a rolar às 13h, com Tiradentes de Aparajú 1×0 Juerana, num jogo bastante equilibrado, com destaque do jogador Samuelzinho, camisa 10, autor do gol de Tiradentes e com muito boa movimentação dentro de campo. Arbitragem de Arilton (Central), Almir (assistente 01), Edilson (assistente 02).

A abertura oficial aconteceu às 15h, com o cerimonial de abertura do campeonato, jogadores perfilados, solenidade com as bandeiras do Brasil, Bahia e Alcobaça, presença dos alcobacenses e de vários nomes, dentre os quais, Léo Brito (Prefeito de Alcobaça, e grande incentivador do esporte em todo o município), Nina Freitas (a Presidenta da Associação dos Produtores Rurais de Taquari), Érico Miranda (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e idealizador do campeonato), dentre outros.

Centro de Itabatan (campeão do campeonato em 2019) e América de Taquari empataram em 1×1, com gols de Edy Gol (camisa 9 de Centro de Itabatã) e Cajazeira (com camisa 15 do América de Taquari). Arbitragem de Avanilton (central), Edilson (assistente 01) e Almir (assistente 02).

A arbitragem foi dos Árbitros da Associação de Teixeira de Freitas (AATF), sob a presidência de Juvenilson Pereira de Sá.

Narração de Osmar Guarnelles (o ‘Fera da Galera’, da Rádio Pica Pau), comentários de Amadeu Ferreira (da radiowebregional.com.br) e Reinaldo (do Blog Boquinha Polêmica).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com