Aconteceu no último sábado (11) o 1º Torneio de Futebol de Travinha.

A competição foi disputada na Praia do Farol, orla de Alcobaça, com a participação de 75 atletas, divididos de 5 em 5, no total de 15 equipes, chamadas de Quadra do Farol, Nova Ordem, Os Tertulinos, Os Alcoolatras, BSP, PSG, Vasco, Os Magnatas, Meninos da Aldeia, Vitoria, Paraiso Verde, Burgia, Flamengo, Os Calangos, Ceará.

Os Tertulinos levaram para casa o troféu de campeão do torneio esportivo de Furingo (modalidade de futebol, que utiliza poucos jogadores e pequenas traves).

O time representante da família Tertulinos venceu o Vitoria na final por 5×1, com destaque de João Marcos da equipe campeã.

O evento foi uma grande atração, sobretudo, para os frequentadores da orla da cidade. Parada certa para curtir a bola rolando.

A realização foi da Prefeitura de Alcobaça, com organização de Palozzo, Paolo Guerreiro, Vanderlei, Renato CD, Gugu, Gago, Bili, Lip, Gugu e Larissa Palozzo, com apoio do Prefeito Léo Brito, Tito da Cabana Arte Nativa, Família Laender.

Segundo Palozzo, coordenador do torneio, “o objetivo foi incentivar a participação e integração da comunidade socioeducativa do bairro Farol”, destacou.

Arbitragem de Paulo Sergio (Fuma) e narração de Osmar Guarnelles (o ‘Fera da Galera’, da Rádio Pica Pau).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com