1º torneio de travinha de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Aconteceu no último sábado (11) o 1º Torneio de Futebol de Travinha.

A competição foi disputada na Praia do Farol, orla de Alcobaça, com a participação de 75 atletas, divididos de 5 em 5, no total de 15 equipes, chamadas de Quadra do Farol, Nova Ordem, Os Tertulinos, Os Alcoolatras, BSP, PSG, Vasco, Os Magnatas, Meninos da Aldeia, Vitoria, Paraiso Verde, Burgia, Flamengo, Os Calangos, Ceará.

Os Tertulinos levaram para casa o troféu de campeão do torneio esportivo de Furingo (modalidade de futebol, que utiliza poucos jogadores e pequenas traves).

O time representante da família Tertulinos venceu o Vitoria na final por 5×1, com destaque de João Marcos da equipe campeã.

Torneio de Travinha 33 e1579003039291O evento foi uma grande atração, sobretudo, para os frequentadores da orla da cidade. Parada certa para curtir a bola rolando.

A realização foi da Prefeitura de Alcobaça, com organização de Palozzo, Paolo Guerreiro, Vanderlei, Renato CD, Gugu, Gago, Bili, Lip, Gugu e Larissa Palozzo, com apoio do Prefeito Léo Brito, Tito da Cabana Arte Nativa, Família Laender.

Segundo Palozzo, coordenador do torneio, �??o objetivo foi incentivar a participação e integração da comunidade socioeducativa do bairro Farol�?�, destacou.

Arbitragem de Paulo Sergio (Fuma) e narração de Osmar Guarnelles (o �??Fera da Galera�??, da Rádio Pica Pau).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712664357156].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...