Selva Branca vai comandar a virada de ano na Barra de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na noite da virada temos um encontro marcado com os caravelenses, visitantes e turistas para, juntos, desejarmos boas vindas ao ano de 2020.

O ambiente é o de sempre, com a segurança e a tranquilidade que você e sua família procuram, à beira-mar, com boa música e o melhor do axé da Bahia.

Réveillon 2020 1
Programação da virada e do dia 1º na Praia do Grauçá, localizada na Barra de Caravelas

Na programação, Caio Magno e Balada Boa, com a Banda Selva Branca no comando da contagem regressiva da virada de ano, com o show de fogos pirotécnicos.

A festa da virada será realizada numa estrutura montada na Praia do Grauçá, Barra de Caravelas, distrito caravelense, principal destino turístico de quem procura águas calmas e infraestrutura na praia.

No dia 1º de janeiro tem o Pagode Nosso Stylo, durante o dia, na praia. A realização é da Prefeitura de Caravelas, numa parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...

Caravelas vai realizar segundo encontro de carros antigos na Rua do Porto

O evento vai reunir relíquias e amantes de carros antigos nos dias 30 e 31 de março, na Rua do Porto, região central de Caravelas, no extremo sul da Bahia. Esse será o segundo encontro de carros antigos, realizado pelo Auto Clube Amigos de Caravelas,...

Caravelas realiza caminhada e ações de saúde e atendimentos de beleza em comemoração ao dia das mulheres

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (08), percorreu da Praça de Eventos Dr. Aquiles de Jesus Siquara, no centro de Caravelas, até o Estratégia de Saúde da Família (ESF) Francisca Amaralina, no bairro Palmeiras.Lá, uma recepção com café da manhã, serviços de saúde (aferição da...