TAGS

Rui anuncia construção de mais 60 novas escolas na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Até 2022, mais 60 novas escolas serão construídas na Bahia. A informação foi anunciada pelo governador Rui Costa durante o #PapoCorreria, na noite desta terça-feira (10).

“Serão todas escolas de grande porte e de alto padrão, com 35 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, quadra coberta e campo society, dando condições para os alunos aprenderem. Com essa completa reestruturação na infraestrutura da rede estadual, vamos permitir a prática esportiva e a educação com qualidade”, afirmou Rui.

Com R$ 200 milhões em investimento, a licitação para a construção de 12 escolas, deste total de 60, será lançada já em janeiro de 2020. Em Salvador, as unidades escolares ficarão localizadas nos bairros de Paripe, Sussuarana, São Cristóvão, Imbuí, Vila Canária e Pau da Lima. As outras seis vão funcionar nos municípios de Lauro de Freitas (2), Candeias (1), Teixeira de Freitas (1), Itabuna (1) e Ilhéus (1).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda Toque Dez arrasta foliões ao som do arrocha no segundo dia de Micareta de Feira

A banda Toque Dez é uma das atrações da segunda noite de Micareta de Feira, que acontece nesta sexta-feira (19), no município de Feira de Santana. Entre os hits do grupo, o público pôde curtir "Pressão Mundial", "Barulho do Foguete" e "Pensa Direito".      Em entrevista ao Bahia Notícias, o vocalista Milsinho celebrou a

Vitória e Luan rescindem contrato e jogador fica livre no mercado

O meia Luan não faz mais parte do elenco do Vitória. Após chegar ao Rubro-Negro em janeiro deste ano, o jogador e o clube rescindiram contrato em comum acordo nesta sexta-feira (19), último dia da atual janela de transferências. A informação foi publicada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Bahia Notícias com fontes

Tuca Fernandes leva clássicos do axé baiano para Micareta de Feira

Tuca Fernandes se apresenta na segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Para animar a galera, o artista levou para o Circuito Maneca Ferreira uma mistura musical de axé, pop, rock e reggae. Confira registros da passagem do cantor: