O acidente aconteceu na noite deste domingo (22), na altura do KM 756 da BR 101, no trecho entre Monte Pascoal e Itabela. Três veículos ficaram completamente destruídos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

A colisão envolveu uma picape (Ford/F-250, cor preta, placa JMV-9874, de Itamaraju/BA), um automóvel (Honda Civic, placa MSS-9009, de Nova Viçosa/BA) e uma moto (Honda, placa PPR 0990, de São Mateus/ES).

A dinâmica do acidente aponta para uma ultrapassagem forçada pela caminhonete, dentro de uma curva, em local proibido. O motorista, Wolber Gordiano Guimarães (59 anos) foi arremessado e morreu no local.

No automóvel viajavam cinco pessoas (Nilton de Souza Rocha, 46, a esposa Ádma Queiroz Sena Rocha, os filhos do casal, Elaine Queiroz Rocha, 12, Izabela Queiroz Rocha, 10 e Gabriel Queiroz Rocha, 04). Na motocicleta estava outro filho de Nilton, Bruno de Jesus Rocha, 22.

Nilton e Izabela morreram no local. Gabriel foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Adma ficou presa às ferragens e, depois de resgatada e socorrida, segue internada no HRE, em estado considerado gravíssimo

Bruno, que estava na moto, teve várias fraturas e seu estado também é considerado gravíssimo, com traumatismo crânio encefálico.

A família saiu de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, com destino à Eunápolis, onde Nilton iniciaria num novo emprego.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com