Chapa eleita para dirigir a Associação de Mototaxistas de Itamaraju

Não teve disputa. A única chapa foi anunciada vencedora da eleição de 2019, composta por Tiago Marques (Presidente), Jairo Lucas (Tesoureiro) e Manuelito Pinheiro (Secretário).

A eleição aconteceu nesta sexta-feira (13), na sede da AMI, localizada no bairro Jaqueira, em Itamaraju. Um a um, os mototaxistas foram comparecendo para a participação democrática de escolha do representante para o ano de 2020.

Reeleito presidente, Tiago Marques, destaca que o trabalho realizado nos últimos anos contribuiu para a aprovação da maioria da categoria de mototaxistas. “Prestação de contas em dia e luta incessante pelo reconhecimento da classe marca a nossa história durante este tempo”, afirmou.

AS CONQUISTAS – À frente da Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI) a atual diretoria, encabeçada pelo presidente, Tiago Marques, conseguiu construir vários pontos, instalação de bebedouros e de televisores em led, de telefone fixo, de internet banda larga sem fio, realizar torneios de futebol, confraternização de fim de ano e, principalmente e, talvez, mais decisivo, foram as assistências aos associados e terceiros em acidentes e outras situações emergenciais, com a intermediação e custeio de exames clínicos, sessões de fisioterapia, Raio-X, tomografia e diversos outros serviços médicos e de apoio.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com