A pergunta que se repete na boca de todos é se a cidade está preparada para receber milhares de turistas e visitantes, com agenda programada para as festas do réveillon 2020?

A programação da festa foi anunciada há mais de dois meses atrás, com a contratação de grandes nomes da música, conhecidos em todo o país.

Grande número de pessoas, na hora de definir o roteiro de viagem, leva em conta, além da programação, a estrutura de limpeza, de segurança e, sobretudo, de saúde para sua família.

Segundo a Prefeita de Prado, Mayra Brito, “o município iniciou uma série de reformas e revitalizações de prédios públicos, pavimentação de ruas e urbanização de praças, além do grande investimento em ações de saúde e do turismo”, destacou.

De fato, boa parte das unidades de saúde foram melhoradas e outras estão em reformas; o Hospital Municipal do Prado foi revitalizado e reaparelhado; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas está em pleno funcionamento. Várias unidades básicas de saúde estão recebendo obras de melhoramento da estrutura física.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o fluxo de pessoas e de veículos será alterado, com guardas municipais orientando o trânsito.

A Secretaria de Administração já solicitou o reforço no policiamento e no apoio de bombeiros civis e militares nas praias e ao longo da cidade.

A expectativa de todos é de uma grande festa, tranquila e com muito boas lembranças do investimento para promover a cidade do Prado, uma mais importantes no litoral baiano, com mais de 6 mil leitos e 84 quilômetros de praias, para todos os públicos e gostos.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com