Polícia prende acusados e recupera celulares roubados em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (27), numa loja de celulares, localizada na Avenida Dois de Julho, na região central de Prado, cidade que fica distante cerca de 800 quilômetros de Salvador. Vários aparelhos foram levados na ação.

Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se mobilizaram para interceptar os criminosos, interceptados na região da Comunidade do Quati, já em território do município de Alcobaça.

Júlio Rodrigues Pinto (conhecido como ‘Badjula’, de 24 anos, ex-detento do Presídio de Teixeira de Freitas) e um adolescente (de 15 anos) foram capturados à bordo de uma motocicleta (Honda/FAN, de cor vermelha, placa NYS 5892). Ambos são moradores de Teixeira de Freitas.

celulares roubados de loja em Prado 2
Armas apreendidas com a dupla, acusada de assaltar loja de celulares em Prado

Com os dois os policiais apreenderam uma bucha de maconha, um revólver (calibre 32, municiada com 3 cartuchos, dois deles intactos) e uma pistola (calibre 380, municiada com 17 cartuchos intactos), além de grande quantidade de aparelhos de celular, 31 no total, 02 tabletes e 02 fones de ouvido, equipamentos eletrônicos tomados de assalto da loja, em Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)