Aparelhos celulares tomados de assalto de uma loja em Prado

O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (27), numa loja de celulares, localizada na Avenida Dois de Julho, na região central de Prado, cidade que fica distante cerca de 800 quilômetros de Salvador. Vários aparelhos foram levados na ação.

Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) se mobilizaram para interceptar os criminosos, interceptados na região da Comunidade do Quati, já em território do município de Alcobaça.

Júlio Rodrigues Pinto (conhecido como ‘Badjula’, de 24 anos, ex-detento do Presídio de Teixeira de Freitas) e um adolescente (de 15 anos) foram capturados à bordo de uma motocicleta (Honda/FAN, de cor vermelha, placa NYS 5892). Ambos são moradores de Teixeira de Freitas.

Armas apreendidas com a dupla, acusada de assaltar loja de celulares em Prado

Com os dois os policiais apreenderam uma bucha de maconha, um revólver (calibre 32, municiada com 3 cartuchos, dois deles intactos) e uma pistola (calibre 380, municiada com 17 cartuchos intactos), além de grande quantidade de aparelhos de celular, 31 no total, 02 tabletes e 02 fones de ouvido, equipamentos eletrônicos tomados de assalto da loja, em Prado.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com