Evento de natal do Espaço Vidativa

A garotada se divertiu muito. Centenas de crianças puderam desfrutar de diversos lanches, pipoca, sorvete, picolé, cachorro quente, refrigerantes, balas, pirulitos, algodão doce, piscina de bolinha, pula pula e escorregador.

Segundo ano do evento realizado para alegrar as crianças, em clima natalino

Esse foi o segundo ano do evento realizado pelo Espaço Vidativa e a Academia Prado Fitness, com o apoio dos Serventuários da Justiça do Fórum Walter Lapa Barreto, da comarca do Prado.

A festa para as crianças aconteceu na última quinta-feira (12), às 17h, em frente ao Espaço Vidativa, local onde estão situadas a Academia Prado Fitness, a Soh Fitness, a Farmácia Popular e a sala de lutas Prado Fitness.

Oficinas com Professor Greg

Foi uma tarde muito prazerosa com diversas opções para as crianças. Teve oficinas com Professor Greg (de dança, de esculturas em balões, de slime, recreação com circuito esportivo), atividades com Eujácio Muniz (pintura facial, animação), roda de capoeira com a Associação Atlética de Capoeira Raiz Negra, dança com Professor Bruninho, Coral do Projeto Dona Flora de Alcobaça e apresentação da Banda Pôr do Sol (da Guarda Mirim do Prado).

Capoeira Raiz Negra

A alegria de compartilhar momentos de diversão e o sorriso das crianças encheram de satisfação os organizadores e colaboradores deste evento, dentre os quais, Sorveteria Tropical, dos serventuários da justiça (Kátia, Marijone, André, Elis, Janildo, Ubiratan, Glória e Nete); dos estagiários do fórum (Niely, Taisa, Denis e Anna Laura); dos advogados (Vanessa, Otoniel, Wanderson e Gideão); da Prefeitura Municipal de Prado/BA; dos vereadores de Prado (Jorginho, Robério, Luciana e Professor Hilton); dos vereadores de Alcobaça (Érico e Otoniel); Sônia Prado, Farmácia Popular, Loja Soh Fitness, do Mazzola, da Breder Material de Construção, Distribuidora do Dadá, Curica e Gilvan.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com