Confraternização dos servidores de Caravelas

1196 servidores públicos, 945 acompanhantes e 503 crianças. Ainda teve 25 pessoas no apoio e outras 30 no buffet.

Esse foi o total de pessoas na confraternização, evento promovido pela Prefeitura de Caravelas para homenagear e agradecer aos servidores públicos municipais pelo trabalho realizado nesse ano.

A festa aconteceu no último sábado (7), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caravelas, a segunda na história do município. A primeira foi há um ano atrás, no final de 2018.

Banda Café Pequeno na festa de confraternização dos servidores de Caravelas

A animação ficou por conta da Banda Café Pequeno. Vários brindes foram sorteados, para aumentar a felicidade dos servidores. Enquanto os pais interagiam com os colegas, as crianças se divertiam com recreadores, brinquedos e doces.

“Nunca antes fomos tão valorizados como funcionários públicos”, Nair Maria Fontes

Nair Maria Fontes, serviços gerais, disse que “se sente maravilhada, por participar de um evento, nunca antes realizado no município, valorizando os funcionários públicos”, agradeceu.

“Nunca fomos tão valorizados”, Talizani Lima Costa

Talizani Lima Costa, merendeira, se emocionou. “Nunca teve um evento como esse, nos meus dez anos como servidora pública. Nunca fomos tão valorizados”, destacou.

Segundo a Coordenadora do CREAS, Leila Silva de Jesus, se destaca “o olhar da atual gestão municipal em valorizar o funcionalismo público, reunindo a satisfação e a alegria dos caravelenses, num evento grandioso, que privilegia cada um dos convidados”, disse.

“Um evento grandioso, que privilegia cada um dos convidados”, Leila Silva de Jesus

Para o Prefeito de Caravelas, “aprovação dos caravelenses enche de orgulho, satisfação e vontade de continuar fazendo mais pelo município”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com