Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Juventus 2×0 Vitória com gols de Budu (camisa 10), aos 36 e 49 minutos do segundo tempo, no acréscimo do tempo regulamentar. Um grande espetáculo na final, disputada neste domingo (15) no Estádio Assis Castro, em Alcobaça.

O novo campeão é o Juventus, façanha inédita na história do time de São José de Alcobaça. Um belíssimo trabalho da equipe treinada por Cafuringa, com apoio de Breno Miranda, do vereador Pipi e do desportista Sheik.
Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019 2O Juventus se preparou bem para competição e já saiu na frente com a montagem da equipe, priorizando oportunidade aos bons jogadores, revelados no futebol de São José de Alcobaça. Com a chegada dos reforços de alto potencial da região de Machacalis/MG, o título foi ficando mais próximo à cada vitória.
O Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Alcobaça 2019 foi mais uma bela festa promovida pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, com a organização da Liga Alcobacense de Desportos, a primeira grande competição na gestão do Presidente da Liga Alcobacense de Desportos, Renato Viana (CD).
Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019 42A entrega da premiação (com troféus e R$ 5 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice) contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; dos vereadores, Pipi, Mestre Alegria, Gó da Colônia e Dedé do Caxangá; do Secretário de Saúde, João Dalmo, e de muitos torcedores.
A festa da entrega dos prêmios aconteceu na parte externa do estádio, ao lado do Ginásio de Esportes, onde foi montado um palco. Teve sorte de vários brindes e show musical com Mansão do Forró.
Juventus derrota o Vitoria e vence o Campeonato Municipal de Alcobaça 2019 20Presente em quase todas rodadas, o radialista, Amadeu Ferreira da Radiowebreginal, e o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, vibrando em cada lance e cada gol.
FICHA T�?CNICA
Juventus: �?lcio, Demétrio, Puti, Bidô, e Cumcum, Alex, Maximino e Budu, Pardim, Gerique e Daivison. Suplentes, André, Cristiano, Reytarle. Técnico Cafuringa
Vitória: Kevin, Deivid, Fuma Junior, Saulo, Paloso e Silvestre, Geoni, Bili e Ninha, Bruno e Alagoano. Técnico: Panela Bomba. Suplentes Nem, Wesley, Felipe, Willie, Calão, Pepeu e Marcelo.
[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712240890751]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...