Os Bambis venceram o Campeonato Regional de Futsal

As finais dos campeonatos da Série A2 e Regional de Futsal aconteceram na noite do último sábado (14).

Novelo marcou com gols de João Henrique e Frank. A equipe de Drozinho descontou com João Lucas. Apito final, Novelo ficou com o título de campeão da Série A2, após garantir o placar de 2×1.

Final entre Drozinho e Novelo no Campeonato de Futsal Série A2 de Alcobaça

Pelo Campeonato Regional de Futsal, o confronto entre Os Bambis e Cocobongo terminou com uma partida cheia de emoções. Muita técnica, jogo de bola de alto nível, equipes muito bem treinadas e com vontade da vitória, um espetáculo para os torcedores, que lotaram o Ginásio Municipal de Alcobaça.

Os Bambis marcaram com Ninho, Breno Bueno, um gol cada, e dois gols de João Marcelo. Já a equipe do Cocobongo marcou com Betinho e Lukinhas, um gol cada. Final de partida, com o placar de 4×2, Os Bambis festejaram a vitória no Campeonato Regional de Futsal.

Bambis e Cocobongo na Final do Campeonato Regional de Futsal de Alcobaça

Desde o dia 08 de novembro, várias equipes se enfrentaram, quase dois meses, com oito equipes inscritas na série A-2 e oito equipes inscritas no regional de futsal. A arbitragem foi Marcos José, Reinaldo, Carlos Ferreira, Nilton, Sorvete e Kero Kero, inscritos na AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas).

Torcida no Campeonato de Futsal de Alcobaça

Os campeonatos promoveram a interação dos alcobacenses e um grande espetáculo para o público, difundindo a prática esportiva do futsal, como fator de integração, lazer e confraternização da comunidade. A realização foi da Prefeitura de Alcobaça, na gestão do Prefeito Léo Brito, através da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte, Seção de Esportes.

RESULTADOS
Campeonato Municipal da Série A-2 2019 (Novelo 2 x 1 Drozinho)
Artilheiro João Henrique do Novelo
Melhor Jogador Ceará goleiro do Novelo

Campeonato Regional de Futsal 2019 (Bambis 4 x 2 Cocobongo)
Artilheiro Betinho do Cocobongo de Itamaraju
Melhor jogador João Mauricio

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com