Circuito lotado na segunda noite da festa de réveillon 2020 de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Sabe aquela sensação de que não ficou faltando nada nas festas do réveillon de Prado?

Na primeira noite, no sábado (28), Dé de Macaé, Artbamba, Acsom no Comando e Luan Santana garantiram público com milhares de pessoas na Praça de Eventos.

Neste domingo (29), foi a vez de Cezinha, Turma do Cangaceiro, Love Beat e Solange Almeida.

Circuito do Réveillon de Prado
Circuito do Réveillon de Prado

Mega trio Avancini arrastando os foliões pela Avenida Dois de Julho e a Praça de Eventos lotada, pelos fãs dos grandes artistas, na programação do réveillon 2020 de Prado. A festa dos flashes e de muitos vídeos.

Muita gente nas praias, filas nos caixas de mercados e lojas, venda de todo o estoque e muita gente na Praça de Alimentação, no Beco das Garrafas e nos locais de comida rápida.

Tava muito bonito de se ver, um orgulho para os pradenses e para a alegria dos ambulantes, comerciantes, hoteleiros e pousadeiros.

Solange Almeida no Réveillon de Prado
Solange Almeida no Réveillon de Prado

A preparação de toda a estrutura e infraestrutura da cidade e da programação, juntando ao potencial turístico, mais de 6 mil leitos, uma grande variedade de praias (nos 84 quilômetros de litoral), além da diversidade gastronômica. Tudo isso, mais o perfil de povo acolhedor e muito hospitaleiro, mais uma vez, credenciaram a cidade do Prado como melhor destino turístico da região sul do estado da Bahia.

A iniciativa é da Prefeitura do Prado, com parceria do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, para incentivar turismo e a economia local.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712436645727].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...