Turma do Cangaceiro no réveillon de Prado

Sabe aquela sensação de que não ficou faltando nada nas festas do réveillon de Prado?

Na primeira noite, no sábado (28), Dé de Macaé, Artbamba, Acsom no Comando e Luan Santana garantiram público com milhares de pessoas na Praça de Eventos.

Neste domingo (29), foi a vez de Cezinha, Turma do Cangaceiro, Love Beat e Solange Almeida.

Circuito do Réveillon de Prado

Mega trio Avancini arrastando os foliões pela Avenida Dois de Julho e a Praça de Eventos lotada, pelos fãs dos grandes artistas, na programação do réveillon 2020 de Prado. A festa dos flashes e de muitos vídeos.

Muita gente nas praias, filas nos caixas de mercados e lojas, venda de todo o estoque e muita gente na Praça de Alimentação, no Beco das Garrafas e nos locais de comida rápida.

Tava muito bonito de se ver, um orgulho para os pradenses e para a alegria dos ambulantes, comerciantes, hoteleiros e pousadeiros.

Solange Almeida no Réveillon de Prado

A preparação de toda a estrutura e infraestrutura da cidade e da programação, juntando ao potencial turístico, mais de 6 mil leitos, uma grande variedade de praias (nos 84 quilômetros de litoral), além da diversidade gastronômica. Tudo isso, mais o perfil de povo acolhedor e muito hospitaleiro, mais uma vez, credenciaram a cidade do Prado como melhor destino turístico da região sul do estado da Bahia.

A iniciativa é da Prefeitura do Prado, com parceria do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, para incentivar turismo e a economia local.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com