A final será disputada no próximo sábado (14). A vai rolar às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes, com Novelo e Drozinho (série A2) e, às 20h30, Bambis e Cocobongo (Campeonato Regional de Futsal).

A grande final ainda reserva um grande atrativo, belas garotas disputando o troféu de Musa do Futsal de Alcobaça, além de apresentações do Tropi Dance de Alcobaça.

O Campeonato Regional de Futsal e a final da Serie A2 acontecem numa realização da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Seção de Esportes, da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte, na administração de Léo Brito, um dos prefeitos que mais investiu e apoiou o esporte na história do município.

“A competição tem o intuito de integrar os atletas, num clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre às equipes da região”, concluiu, Willans Taré (Chefe da Seção de Esportes de Alcobaça).

AS SEMIFINAIS
(SÉRIE A2) Drozinho venceu o BSP por 5 a 1 e Novelo empatou com WL, em 1 a 1, com a vitória do Novelo por 2 a 1 WL nos pênaltis.

(CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL) Cocobongo venceu a Prime por 5 a 3 e Bambis empatou em 2 a 2 com Beija, vencendo por 2 x 1 nos pênaltis.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com