Bambis e Cocobongo na grande final do Campeonato Regional de Futsal de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A final será disputada no próximo sábado (14). A vai rolar às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes, com Novelo e Drozinho (série A2) e, às 20h30, Bambis e Cocobongo (Campeonato Regional de Futsal).

A grande final ainda reserva um grande atrativo, belas garotas disputando o troféu de Musa do Futsal de Alcobaça, além de apresentações do Tropi Dance de Alcobaça.

O Campeonato Regional de Futsal e a final da Serie A2 acontecem numa realização da Prefeitura de Alcobaça, por meio da Seção de Esportes, da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte, na administração de Léo Brito, um dos prefeitos que mais investiu e apoiou o esporte na história do município.

�??A competição tem o intuito de integrar os atletas, num clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre às equipes da região�?�, concluiu, Willans Taré (Chefe da Seção de Esportes de Alcobaça).

AS SEMIFINAIS
(S�?RIE A2) Drozinho venceu o BSP por 5 a 1 e Novelo empatou com WL, em 1 a 1, com a vitória do Novelo por 2 a 1 WL nos pênaltis.

(CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL) Cocobongo venceu a Prime por 5 a 3 e Bambis empatou em 2 a 2 com Beija, vencendo por 2 x 1 nos pênaltis.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...