Administração municipal de Caravelas bate recorde de aprovação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A consulta foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Decisão, entre os dias 13 e 14 de dezembro, com 366 entrevistados, moradores de Caravelas e distritos. A margem de erro é de 4%.

A soma de quem aprova a administração do governo municipal caravelense chegou aos 88,25%, considerando a escolha de quem achou ótimo (26,50%), bom (39,89%) e regular (21,86%).

A aprovação da gestão municipal se explica, sobretudo, pelo impacto de quase 200 obras realizadas em três anos, promovendo melhoria na infraestrutura da cidade, distritos e comunidades rurais.

Asfalto em Juerana
Obra de asfaltamento em Juerana

Destaque para a revitalização da Avenida Sócrates Ramos (com 40 mil metros quadrados de asfaltamento e a construção do sistema de drenagem), da Avenida Palmeiras (com 6 mil metros quadrados de asfalto), ambas em Caravelas, e da Avenida Bahia-Minas (com 7 mil metros quadrados de asfalto), em Juerana, além da pavimentação em dezenas de ruas e avenidas; a revitalização da Rua do Porto, do Hospital Municipal de Caravelas, de vários prédios públicos, escolas e quadras poliesportivas e a construção do muro de arrimo, de creches e pieres.

Apesar desse balanço, 2020 ainda reserva muitas ações, dentre as quais, o trabalho para garantir a reativação do trecho caravelense da Ferrovia Bahia-Minas e da luta para oficializar o direito do município sobre a área de localização da Usina Santa Maria, além da conclusão de quase 1500 metros do sistema de drenagem de águas pluviais, na Barra de Caravelas.

O impacto dessas ações tem mostrado o quanto a gestão municipal tem trabalhado para mudar pra melhor a vida da população de todo o município de Caravelas.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712399223181].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...

Paixões e muitas histórias automotivas no 2º Encontro de Carros Antigos em Caravelas

Um final de semana daqueles de ser lembrado por muitos anos. Foi assim em Caravelas, que foi tomada por uma atmosfera nostálgica e vibrante no 2º Encontro de Carros Antigos. Um êxtase para os entusiastas dos clássicos sobre rodas e os apaixonados pela cultura automobilística....

Caravelas vai realizar o 1º Torneio Interno de Futevôlei

Prepare-se para uma experiência emocionante e repleta de adrenalina no aguardado 1º Torneio Interno de Futevôlei de Caravelas. Este evento promete ser uma celebração do talento local e da paixão pelo esporte, e você não vai querer ficar de fora! Dirija-se à Arena Luís...