A consulta foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Decisão, entre os dias 13 e 14 de dezembro, com 366 entrevistados, moradores de Caravelas e distritos. A margem de erro é de 4%.

A soma de quem aprova a administração do governo municipal caravelense chegou aos 88,25%, considerando a escolha de quem achou ótimo (26,50%), bom (39,89%) e regular (21,86%).

A aprovação da gestão municipal se explica, sobretudo, pelo impacto de quase 200 obras realizadas em três anos, promovendo melhoria na infraestrutura da cidade, distritos e comunidades rurais.

Obra de asfaltamento em Juerana

Destaque para a revitalização da Avenida Sócrates Ramos (com 40 mil metros quadrados de asfaltamento e a construção do sistema de drenagem), da Avenida Palmeiras (com 6 mil metros quadrados de asfalto), ambas em Caravelas, e da Avenida Bahia-Minas (com 7 mil metros quadrados de asfalto), em Juerana, além da pavimentação em dezenas de ruas e avenidas; a revitalização da Rua do Porto, do Hospital Municipal de Caravelas, de vários prédios públicos, escolas e quadras poliesportivas e a construção do muro de arrimo, de creches e pieres.

Apesar desse balanço, 2020 ainda reserva muitas ações, dentre as quais, o trabalho para garantir a reativação do trecho caravelense da Ferrovia Bahia-Minas e da luta para oficializar o direito do município sobre a área de localização da Usina Santa Maria, além da conclusão de quase 1500 metros do sistema de drenagem de águas pluviais, na Barra de Caravelas.

O impacto dessas ações tem mostrado o quanto a gestão municipal tem trabalhado para mudar pra melhor a vida da população de todo o município de Caravelas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com