37 homenageados com o título de cidadão alcobacense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A honraria é dedicada às pessoas com relevantes serviços prestados à sociedade do município de Alcobaça. A entrega dos títulos aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 06, na Câmara Municipal de Vereadores.

Emoção e muito orgulho de cada um dos homenageados, homens e mulheres, naturais de diferentes cidades do país, que escolheram o município de Alcobaça para viver, constituir família, gerar oportunidades e trabalhar em favor da melhoria de vida da população.

Leonardo dos Santos Juiz de Direito
Leonardo dos Santos (Juiz de Direito)

Para o juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos Vieira, “a honraria é resultado da paixão que brotou, quando ele ainda criança, passava as férias com família em Alcobaça e, até hoje, mantém-se viva em seu coração”, disse.

Léo Brito Prefeito de Alcobaça
Léo Brito (Prefeito de Alcobaça)

O Prefeito Léo Brito, parabenizou os vereadores pelo reconhecimento às pessoas que se destacam pela paixão por Alcobaça e pela contribuição com o avanço e o desenvolvimento do município”, falou.

�?rico Miranda (Presidente da Câmara de Alcobaça)

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, �?rico Carlos Miranda, “cada um dos onze parlamentares teve a opção de indicar até quatro pessoas. Apresentada a indicação, todos os colegas, avaliaram a relevância e aprovaram ou não. No total, 37 cidadãos foram aprovados, entregamos os títulos de reconhecimento e eles já podem se considerar, como se alcobacenses, fossem”, argumentou.

Vereadores e o juiz de direito
Vereadores e o juiz de Direito

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; de Tenente Nunes (representando a 88ª CIPM) e Dr. Madson Dias (Delegado de Polícia de Alcobaça), dentre outros.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157712101679758].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...