Homenageados com o título de cidadão alcobacense 2019

A honraria é dedicada às pessoas com relevantes serviços prestados à sociedade do município de Alcobaça. A entrega dos títulos aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 06, na Câmara Municipal de Vereadores.

Emoção e muito orgulho de cada um dos homenageados, homens e mulheres, naturais de diferentes cidades do país, que escolheram o município de Alcobaça para viver, constituir família, gerar oportunidades e trabalhar em favor da melhoria de vida da população.

Leonardo dos Santos (Juiz de Direito)

Para o juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos Vieira, “a honraria é resultado da paixão que brotou, quando ele ainda criança, passava as férias com família em Alcobaça e, até hoje, mantém-se viva em seu coração”, disse.

Léo Brito (Prefeito de Alcobaça)

O Prefeito Léo Brito, parabenizou os vereadores pelo reconhecimento às pessoas que se destacam pela paixão por Alcobaça e pela contribuição com o avanço e o desenvolvimento do município”, falou.

Érico Miranda (Presidente da Câmara de Alcobaça)

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Érico Carlos Miranda, “cada um dos onze parlamentares teve a opção de indicar até quatro pessoas. Apresentada a indicação, todos os colegas, avaliaram a relevância e aprovaram ou não. No total, 37 cidadãos foram aprovados, entregamos os títulos de reconhecimento e eles já podem se considerar, como se alcobacenses, fossem”, argumentou.

Vereadores e o juiz de Direito

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito; de Tenente Nunes (representando a 88ª CIPM) e Dr. Madson Dias (Delegado de Polícia de Alcobaça), dentre outros.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com