Varejão das Baterias é o grande campeão dos veteranos 2019 em Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A decisão aconteceu neste domingo (24), no Estádio Municipal de Futebol Francisco Assis Castro, em Alcobaça.

A entrada dos atletas das duas equipes finalistas levantou a torcida, durante o cerimonial, com todos perfilados no centro do gramado, até o termino da execução do Hino Nacional Brasileiro. O cerimonial contou com a presença do Prefeito Léo Brito, Vereador Dedé do Caxangá, Presidente da Liga Alcobacense de Desportos, Renato CD, Paulo Sergio (Fuma), Gel e Gilson (árbitros).

Na disputa da final do Campeonato Veterano Sub-40, Varejão das Baterias venceu Beija Flor por 4×2, nas cobranças pênalti, depois de um empate em 0x0, no tempo normal.

Final do Campeonato de Veteranos Sub 40 de Alcobaça 22O time campeão levou pra casa troféus e R$ 2.500 em dinheiro. O vice-campeão, além dos troféus, ficou com R$ 1.500.

A entrega de premiação, contou com a participação do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, acompanhado do Vereador Dedé do Caxangá.

�? tarde, a bola voltou a rolar na rodada das quartas de final do Campeonato. �?s 13h00, teve Vitoria 2×2 Corinthians, resultado que garantiu a classificação do do Vitoria na fase semifinal.

No outro jogo, às 15h00, o Cruzeiro venceu a equipe de Drozinho por 1×0, garantindo classificação para a próxima fase.

No próximo domingo (1º de dezembro) vai ter os confrontos entre Patchanka X Vitória e Juventus X Cruzeiro.

A arbitragem da rodada da primeira divisão foram dos árbitros da AATF (Associação dos Árbitros de Teixeira de Freitas) Uenes, Marcos José e Edilson.

Cobertura dos veículos de Comunicação, Radiowebregional.com.br) Esporte na Mídia e Primeirojornal.com.br.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711954822016].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...