Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas) e Gilmar Souza da Silva (‘Gilminha’, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores) participaram de audiência, nesta segunda-feira (18), na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

O objetivo da viagem à Belo Horizonte foi colocar o município caravelense à disposição do projeto de reativação da Ferrovia Bahia-Minas, assunto de estudo e de trabalho da Comissão Extraordinária Pró-Ferrovias Mineiras, presidida pelo deputado estadual, João Leite.

Audiências públicas têm sido realizadas pelos deputados mineiros em cidades do entorno do trajeto da ferrovia, discutindo a reativação. A proposta dos parlamentares é aumentar a infraestrutura de Minas Gerais, como fator de atração de investimentos para o estado. O próximo trabalho da comissão vai acontecer em Teófilo Otoni, na próxima segunda-feira (25).

No caminho da ferrovia está o município de Caravelas. Para o Prefeito de Caravelas, “a proposta é estabelecer parcerias com Minas Gerais, afim de facilitar a exportação da economia entre os dois estados, ampliando o transporte de passageiros, dentre outras coisas”, destacou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com