Mais uma vitória de Patchanka no Campeonato Municipal de Futebol Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A penúltima rodada, da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alcobaça, aconteceu no domingo (3), no Estádio Municipal Francisco Assis Castro.

Dois jogos na parte da tarde. Corinthians empatou com Juventus do São José, pelo placar de 1�?1, com arbitragem foi Paulo Sergio central (Fuma) auxiliar 01 Marcos José, auxiliar 02 Almir.

No outro jogo, Patchanka venceu Catado de BA por 2�?0, arbitragem foi Marcos José central, auxiliar 01 Almir e auxiliar 02 Paulo Sergio (Fuma).

Mais uma vitória de Patchanka no Campeonato Municipal de Futebol Alcobaça 7O presidente da Liga Alcobacense de Desportos está em negociação com os presidentes dos clubes envolvidos para, na última rodada da fase de classificação, antecipar os jogos para o sábado, dia 9 de novembro, com os confrontos de Vitoria X Catado de BA e Cruzeiro X Aprama.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Alcobaça (administração do Prefeito Léo Brito), por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Seção de Esportes e organização da Liga Alcobacense de Desportos (na presidência de Renato CD), com apoio da Policia Militar, Samu 192 e cobertura da Radiowebregional.com.br, Primeirojornal.com.br e Radio Pica Pau (com o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, o �??Fera da Galera�?�).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711664740071].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...