A penúltima rodada, da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alcobaça, aconteceu no domingo (3), no Estádio Municipal Francisco Assis Castro.

Dois jogos na parte da tarde. Corinthians empatou com Juventus do São José, pelo placar de 1×1, com arbitragem foi Paulo Sergio central (Fuma) auxiliar 01 Marcos José, auxiliar 02 Almir.

No outro jogo, Patchanka venceu Catado de BA por 2×0, arbitragem foi Marcos José central, auxiliar 01 Almir e auxiliar 02 Paulo Sergio (Fuma).

O presidente da Liga Alcobacense de Desportos está em negociação com os presidentes dos clubes envolvidos para, na última rodada da fase de classificação, antecipar os jogos para o sábado, dia 9 de novembro, com os confrontos de Vitoria X Catado de BA e Cruzeiro X Aprama.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Alcobaça (administração do Prefeito Léo Brito), por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Seção de Esportes e organização da Liga Alcobacense de Desportos (na presidência de Renato CD), com apoio da Policia Militar, Samu 192 e cobertura da Radiowebregional.com.br, Primeirojornal.com.br e Radio Pica Pau (com o narrador esportivo, Osmar Guarnelles, o “Fera da Galera”).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com