As lojas maçônicas Templo de Salomão e Deus, Caridade e Justiça, promoverão no dia 25 de novembro, em Itamaraju, uma palestra com a temática “Primeiros Socorros: medidas que podem salvar vidas”. O evento será aberto à comunidade local e ocorrerá às 19h30, no Auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas (Facisa/Cesesb).

O palestrante da noite será o militar Jamildo Vilas Boas, subtenente do 18.º  Grupamento de Bombeiros Militares, de Teixeira de Freitas, que abordará o tema de forma bem prática, ensinando medidas básicas que podem fazer a diferença para a vida de uma pessoa, numa situação de emergência.

De acordo com veneráveis Sidney Rodrigues Oliveira, da Loja Maçônica Templo de Salomão, e Jorge Luiz da Silva Lima, da Loja Maçônica Deus, Caridade e Justiça, o evento é fruto da consciência social da maçonaria e pretende levar essas informações ao maior número de pessoas possível, por isso terá entrada franca, sendo aberto a quaisquer pessoas que dele queiram participar, dada relevância do assunto.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com