Lesão de Cristiano Ronaldo preocupa Sarri, que zela pelo astro dos campos

0
374
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Aclamado como um herói em Portugal, Cristiano Ronaldo, o famoso CR7, anda passando por momentos difíceis no futebol. Atualmente na equipe italiana Juventus, o atleta foi substituído por duas vezes seguidas a mando de seu técnico, Maurizio Sarri. Apesar de compreensivo quanto à irritação do jogador, Sarri se mantém firme e explica a decisão.

A primeira substituição aconteceu na partida de 6 de novembro, contra o Lokomotiv Moscou, pelo campeonato da Liga dos Campeões. De acordo com a apuração feita pelo https://www.uol.com.br, o placar estava apontando para empate de 1 a 1, mas após a saída do astro português, a Juve conseguiu marcar o gol que trouxe a vitória à equipe. Douglas Costa foi o autor da jogada. A substituição tornou a acontecer no jogo seguinte, dia 9 de novembro. Desta vez contra o poderoso Milan, em uma partida pelo Campeonato Italiano. Assim como no jogo anterior, o placar ainda não estava decidido e CR7 deu seu posto ao argentino Dybala, por opção de Sarri. O que a Juve não contava era que a frustração de Cristiano Ronaldo com essa situação o levaria a abandonar o estádio antes mesmo do final do jogo. Dybala, por sua vez, marcou o gol que conferiu a vitória do Juventus sobre o Milan por 1 a 0.

Sarri defende suas decisões. Conforme levantado pelo https://sportbuzz.uol.com.br/, as substituições aconteceram porque algo não corria bem com o jogador e isso poderia trazer riscos caso ele continuasse em campo. O técnico aproveitou para dizer que compreende a irritação de Ronaldo, mas que recentemente ele apresentou um problema no joelho e continuar na partida poderia comprometê-lo ainda mais. Vale lembrar que a lesão mencionada por Sarri foi confirmada e representa uma preocupação relevante à Seleção Portuguesa.

Apesar dos panos quentes colocados a toda essa polêmica, a https://www.record.pt acalma os ânimos dos fãs do astro, informando que a Juventus não pretende aplicar multas ao jogador em razão do abandono do estádio antes do final da partida contra o Milan, mas que espera reunir-se com Ronaldo na expectativa de que o português lhes ofereça um pedido de desculpas para se retratar com seus companheiros. Mas, apesar de ser um assunto delicado, Alessio Tacchinardi, antigo médio da Juventus, vê o episódio com positividade e acredita que isso irá fortalecer ainda mais o atleta �?? é o que explora https://www.abola.pt.

Ronaldo ainda tem muito a render no futebol. A Liga dos Campeões está a todo vapor e a Copa Itália tem rendido partidas de tirar o fôlego. Para acompanhar as partidas sem perder nenhum lance é preciso estar atento, pois muita coisa acontece além dos campos. Além de assistir aos jogos, buscar informações em sites confiáveis e de rápida atualização, como https://apostas.betfair.com/sports/futebol/, pode trazer novidades quentinhas sobre as manobras estratégicas e acalmar o coração de quem está apreensivo com o estado de Ronaldo.

A torcida para que Ronaldo se recupere, emocional e fisicamente, é um grande incentivo para que o atleta volte a brilhar nos campos, mas não podemos deixar de esperar pelas próximas polêmicas envolvendo o jogador, que entre os 1.000 jogos de sua carreira reúne premiações e grandes feitos pelos times dos quais fez parte, enaltecendo os momentos memoráveis que viveu, e certamente continuará vivendo, pela Seleção Portuguesa.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5