O itamarajuense Rodrigo Will Ribeiro foi empossado no final da tarde desta sexta-feira (29) para atuar como juiz substituto na comarca de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná.  A cerimônia contou com a presença de familiares do magistrado.

A posse, conduzida pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), em Curitiba, foi coletiva, dirigida a 22 juízes aprovados em concurso público. Todos passarão por cursos de capacitação para assumir os cargos

Descendente de família tradicional de Itamaraju, Rodrigo Will, 34 anos, se formou em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), passando em seguida a atuar na área judiciária no interior da Bahia.

Aprovado em concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), ele atuou como técnico judiciário e assessor de magistrado em Itabuna. Depois, assumiu o cargo de analista judiciário na Vara da Justiça Federal em Irecê, no sudoeste do Estado.

Ao ser empossado juiz substituto da 46ª Seção Judiciária, em Santo Antônio do Sudoeste, o magistrado agradeceu o apoio dos envolvidos em sua trajetória, em especial os seus familiares, presentes à cerimônia.

Por Domingos Oliveira/Fotos: Divulgação

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com