Muitos atletas precisam apenas de apoio para grandes conquistas. Foi assim com a equipe de vôlei feminino de Caravelas, comandada pelo Técnico Epitácio Farias, a grande campeã na Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), que reuniu 9 equipes (Caravelas, Cabrália, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itarantim, Voleibol do Futuro, Itanhém e Potiraguá).

A conquista para o esporte caravelense passou por vários desafios até a vitória sobre as meninas de Potiraguá, na grande final da competição, disputada em Porto Seguro. Na semifinal, derrotaram a equipe de Cabrália.

A preparação técnica e a garra das caravelenses do voleibol feminino garantiram um dos melhores aproveitamentos da competição. Na etapa disputada em Eunápolis, foram vice-campeãs. Jogando em casa, em Caravelas, com o apoio da torcida, venceram todas as partidas, garantindo invencibilidade.

Na bagagem as meninas trouxeram pra casa ainda a premiação de melhor jogadora da liga (Vanessa), indicada em todas as etapas da competição; a melhor jogadora (Mirian), o melhor passe (Luana) e o melhor passe (Emily), na etapa de Porto Seguro.

O time de voleibol feminino de Caravelas contou com Taninha (levantadora), Vanessa (levantadora), Evily (levantadora), Mirian (atacante de ponta), Suelia (atacante de ponta), Luana (atacante de ponta), Taís (atacante ponta), Juliana (atacante de ponta), Mahara (atacante de ponta), Luciana (atacante de meio), Evilly (atacante de meio), Suziane (atacante de meio), Talita (atacante de meio), Andressa (atacante de meio) e Antônia (líbero).

A participação da equipe contou com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, através da Divisão de Esportes, para participar de competições disputadas fora do município caravelense.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com