A iniciativa é uma parceria Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), através do Programa Formação Pela Escola (FPE).

Participação de Tayrone (do Espaço Cultural Dona Flora, no teclado) e de Maestro José Fonseca (Coordenador e Co-fundador do Dona Flora), na programação cultural do evento.

Vários encontros aconteceram ao longo do ano de 2019. Esse último contou com atividades do 6º período de 2019, abordando o curso do Programa do Livro (PLI). Teve ainda a entrega de certificado das atividades realizadas no 5º período, aos participantes do PDDE e Competências Básicas.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Anilda França, “o objetivo é promover o compartilhamento de informações sobre os recursos do FNDE e sua aplicação em todas as unidades escolares. Os encontros são momentos importantes, para socializar o conhecimento e expressar nossas expectativas, porque conhecimento com parceria resulta em aprendizado de sucesso”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com