Alcobaça foi campeã do 1º torneio regional de handebol masculino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A competição reuniu as equipes de Teófilo Otoni, Alcobaça, Medeiros Neto, Prado e Caravelas. Os jogos foram disputados nos dias 16 e 17 de novembro, no Ginásio Municipal Poliesportivo de Alcobaça.

Na semifinal, a equipe de Alcobaça tirou da competição a vizinha, Prado. Na final, enfrentou Medeiros Neto e não titubeou, tratando logo de abrir 10 gols de vantagem e garantir o domínio do jogo até o final da partida, em 33 x 23.

As finalistas levaram para casa troféus e R$ 1.500,00 (campeão) e R$ 700,00 (vice-campeão).

A vitória de Alcobaça é um resultado inédito no histórico da modalidade esportiva do município, que contou com reforço de jogadores convidados de Ipatinga Minas Gerais, tornando a equipe muito mais competitiva, além de passar experiência aos jogadores.

O 1º Torneio Regional de Handebol Masculino teve a arbitragem dos árbitros federados de Itabuna (mesários – Elizabete e Rafael – e os árbitros de quadra – Cristiano, Erick e John).

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Alcobaça, na administração do Prefeito Léo Brito, com forte investimento na realização dos eventos esportivos, culturais e festivos no município. A organização foi da Secretaria de Turismo Cultura e Esportes, através da Seção de Esportes, com Junior Gordinho e Jonas Cabeludo. Apoio da Policia Militar, Power Bike Publicidade.

O Seção de Esportes, Wilans Tarlé, explica a importância desse tipo de campeonato. �??Nosso calendário anual promove a prática esportiva de várias modalidades com o objetivo de difundir e ampliar os horizontes dos jovens, incentivando a interação e socialização deles�?�, disse.

FICHA T�?CNICA
Alcobaça: João, Junior Godinho, Fabão, Gustavo, Cristian, Jairo, Bobozinho, Luan, Jonas Cabeludo, Celso, Neném, Guilherme, André Negão, Anderson. Técnico Talles da Saúde.

Medeiros Neto: Cleiton, Cauê, Maxuel, Felipe, Danilo, Vinicius, Maurição, Elizandro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça contrata Léo Santana para a Festa de Agosto desse ano

Um dos artistas de maior sucesso do momento, Léo Santana, está confirmado para a Festa de Agosto, em Alcobaça. A contratação consta na publicação do Diário Oficial de Alcobaça do dia 22 de março. A apresentação de Léo Santana será na sexta-feira, dia 23 de agosto....

Depois de doze anos é inaugurada e entregue aos moradores a Creche Mãe Mita de São José de Alcobaça

A espera chegou ao fim. Foram doze longos anos até a conclusão da Creche Mãe Mita, localizada no bairro Zezinho, em São José de Alcobaça, construída para acolher crianças de zero a três anos de idade. A entrega dessa unidade escolar aconteceu nesta sexta-feira,...

Alcobaça vai realizar a segunda edição dos Jogos da Amizade de Voleibol

A segunda edição dos Jogos da Amizade de Alcobaça serão disputados no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no bairro Beija-flor, em Alcobaça. Serão dois dias de muita emoção, disputadas acirradas, muita rivalidade e...