O credenciamento tem valor de R$ 40. O objetivo é fomentar o debate sobre temas contemporâneos de Direito Civil em destaque no cenário jurídico acadêmico, legal e jurisprudencial, o colegiado de Direito da Pitágoras Teixeira de Freitas realiza o 1º Seminário Interestadual de Direito Civil nos dias 15 e 16 de outubro. Evento é aberto a estudantes e profissionais do Direito que podem se inscrever no link: http://bit.ly/SeminarioInterestadual.

Direitos da Personalidade, Responsabilidade Civil, Redes Sociais e Poder Parental na Infância e Juventude: Debate a partir da diversidade de gênero serão os temas abordados durante o evento, que contará com as palestras do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Cristiano Chaves; o advogado e mestre em Direito Privado e Econômico, Luciano Figueiredo e da advogada e mestre em Direito Processual Civil, Andreza Lage.

“O Direito Civil vem sofrendo mais alterações em sua legislação e na jurisprudência dos tribunais e o seminário se torna ainda mais relevante pela oportunidade de acadêmicos, advogados e demais operadores do Direito dialogarem sobre assuntos contemporâneos e de interesse da sociedade”, explica Dr. Osmundo Gonzaga, coordenador do curso de Direito da Pitágoras Teixeira de Freitas.

1º Seminário Interestadual de Direito Civil
Quando: 15 e 16 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Avenida Juscelino Kubitschek 3000 – BR 101 KM 879,4 – Teixeira de Freitas (BA)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com