14, isso mesmo, foi esse o número de gols na rodada deste último domingo (13) dos jogos do Campeonato Municipal de Veteranos.

Porto venceu Varejão das Baterias pelo placar de 1 X 3. O outro jogo, Barões massacrou o 19 de Agosto balançando a rede no surpreendente resultado de 10 X 0.

Com estes resultados e faltando apenas uma rodada para encerrar a fase de classificação, já tem equipes com o pé nas semifinais. Outras ainda precisam de resultados para garantir lugar entre os quatro semifinalistas.

Já garantiu vaga no Grupo A, a equipe do Varejão das Baterias. Tem chance o Beija-flor (com 7 pontos) e um jogo a ser disputado no próximo domingo (20), no confronto com o Bahia.

No grupo B, a equipe do Bahia já está classificada (7 pontos) e o Novo América, com chance de chegar aos 5 pontos, caso consiga vencer Os Companheiros da Bola, superando os 4 pontos de Porto, que não joga mais.

A bola também rolou no Campeonato da Primeira Divisão Drozinho e Caxangá empataram em 0 X 0. No outro jogo, o Cruzeiro venceu o Corinthians 1 X 0.

O campeonato está assim, com o grupo A com o Patchanka (4 pontos em 2 jogos), Drozinho (4 pontos em 3 jogos), Vitoria (3 pontos em 2 jogos), Ctado de B.A (3 pontos em 2 jogos) e Caxangá (2 pontos em 3 jogos).

No grupo B aparece a equipe do Juventos (4 pontos em 2 jogos), Aprama (3 pontos em 2 jogos), Corinthians (3 pontos em 2 jogos), 4º Cruzeiro (3 pontos em 2 jogos), América de Taquari (01 ponto em 2 jogos).

Acompanhe os próximos jogos:

Veterano
07h30 – Companheiros da Bola X Novo America
09h30 – Bahia X Beija Flor

Primeira Divisão
13h00 – Corinthians X America de Taquari
15h00 – Aprama X Juventus

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com