Localidade distante quase 140 quilômetros da sede administrativa do município de Caravelas, Santo Antônio de Barcelona vai receber um mutirão de serviços no próximo sábado, dia 26.

Os atendimentos do Prefeitura Itinerante vão acontecer numa estrutura montada em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF), de 07h às 13h. Esse será o terceiro grande mutirão realizado em menos de três anos.

A iniciativa tem o objetivo de facilitar e democratizar o acesso da população à rede de atendimentos, inclusive, com o prefeito e secretários municipais. São serviços sociais (atualização de documentos pessoais, do Cadastro Único, Bolsa Família), de saúde (laqueadura, pediatria, cardiologia, ginecologia, eletrocardiograma, ultrassonografia, exames de laboratório, distribuição de medicamentos, vacinação, testes rápidos, escovação e distribuição de escovas e de flúor).

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “o Projeto Prefeitura Itinerante vai levar diversas ações municipais para atender os moradores, sem que eles precisem se deslocar em busca dos serviços públicos”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com