A beleza das orquídeas vai ‘invadir’ a cidade de Prado, no litoral baiano, entre os dias 6 e 8 de dezembro. Esta será a 4ª edição da Exposição de Orquídeas, evento que tem atraído moradores da própria cidade e visitantes de cidades do entorno.

Serão três dias de programação, que inclui palestras sobre o cultivo de orquídeas, oficina do ciclo completo de reprodução, sorteio de mudas e insumos utilizados no cultivo das plantas, além da esperada exposição das flores com dezenas de espécies que se destacam pelas suas variedades de cores, formatos e tamanhos.

Segundo a Gestora do evento que tem a realização da Pousada Casa de Maria, Maria Venturelli, a programação contará com o apoio do Orquidário Vale da Neblina, importante pólo produtor de flores do estado do Espírito Santo. “Já estamos a todo o vapor em preparação, pois a exposição já virou tradicional no calendário de eventos de nossa cidade, o que nos motiva a sempre pensarmos na edição seguinte”, conta Venturelli que é apaixonada por orquídeas.

O evento neste ano ganha ainda uma nova localização. Ele será realizado no Palácio do Turismo, localizado na Rua Dois de Julho, bem no Centro de Prado. “A escolha do local é estratégica para receber um número maior de pessoas e consequentemente é um espaço que o visitante poderá aproveitar melhor das palestras e feira”, conclui.

Para mais informações sobre o evento e programação, ligue: (73) 3298-1425.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com