Na noite de ontem (4), aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas mais uma formatura do Curso de Formação de Cabos (CFC), promovido no 13.º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.

Do curso, participaram policiais militares de unidades sediadas no Extremo Sul. Dentre esses, concluiram com aproveitamento as atividades do curso os militares Raniere Almeida de Oliveira e Marlos Silva Andrade, ambos lotados na 43ª CIPM.

Os militares em questão ingressaram na Corporação há 16 anos, como soldados. Desde o inicio da carreira, trabalham em Itamaraju, onde possuem bons serviços prestados. Após a conclusão do CFC, os policiais militares foram promovidos a cabo pelo Comando Geral da PMBA, graduação importante no controle e disciplina da tropa.

Além de familiares e amigos que compareceram à cerimônia, a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ªCIPM/Itamaraju, também esteve presente, a fim de acompanhar de perto o momento importante na carreira dos dois militares da sua unidade e de fazer chegar aos mesmos os votos e o sentimento de alegria da tropa diante da promoção dos colegas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com