Muita gente compareceu na ação realizada neste sábado (26), em Barcelona.

José Alves Santana, Lindaci Silva Lopes e Solivânia de Jesus Damascena estão entre os caravelenses que aproveitaram os serviços do 36º mutirão, principalmente, os de saúde.

Dona Érica Dias, aproveitou a consulta com o ginecologista, pediatra e para fazer uma ultrassonografia. “Nossa! Essa ideia foi muito boa, porque facilita bastante a vida da gente”, falou.

Dona Antônia de Jesus também passou pela consulta com o médico ginecologista. “Tá aprovado! Esse tipo de ação ajuda muito as pessoas”, argumentou.

Uma grande estrutura foi montada pela Prefeitura de Caravelas no entorno do Posto de Saúde da Família, oferecendo várias especialidades médicas (ginecologia, eletrocardiograma, pediatria, cardiologia, ultrassonografia e exames laboratoriais), serviços sociais (emissão de identidade, assessoria jurídica, atualização do Cadastro Único e do Bolsa Família), atendimentos com prefeito e secretários, brincadeiras e brinquedos para as crianças.

População sendo atendida nos serviços sociais, em Barcelona

A Secretaria de Assistência Social e interina na Saúde), Ticiana Siquara, totalizou os números do mutirão. “Conseguimos atender a população em 624 serviços de saúde e outros 189 nos serviços sociais, sem dizer da interação das crianças na pintura de rosto, de desenhos e nos brinquedos”, disse.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, à cada mutirão realizado, “um número cada vez maior de pessoas é atendida, diminuindo a fila de espera e aumentando a satisfação dos caravelenses com o serviço público”, argumentou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com