Igreja em Ação no 1º Desperta de São José de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Iniciativa da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Guapimirim, numa parceria com a Prefeitura de Alcobaça, por meio das Secretarias de Saúde, Ação Social, Educação, Meio Ambiente, Agricultura, Obras e Administração.

O 1º Desperta! Igreja em Ação aconteceu no sábado (26) na Praça do bairro Zezinho, em São José, distrito de Alcobaça.

Igreja em Ação no 1º Desperta de São José de Alcobaça 1A população foi recebida numa grande estrutura montada para oferecer vários serviços na área social (emissão de carteira de identidade, emissão de CPF), de saúde (aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, distribuição de preservativos, atividades educativas) e de beleza (manicure, limpeza de pele, dentre outros).

Ainda teve atividade religiosa, com apresentações no palco, louvores com a juventude, peça teatral e grupos de coreografia, período de louvor e ministração final.

Igreja em Ação no 1º Desperta de São José de Alcobaça 5A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Guapimirim, com o preletor oficial, o Pastor Izrvaldo Oliveira, com ampla experiência na evangelização, pregação e ensino com jovens.

O tema foi �??Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá�?�, texto contido no versículo 14 da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 5, com o intuito fazer refletir sobre o papel de cada pessoa diante das transformações do mundo e a palavra sagrada, prevendo essas profecias bíblicas.

Igreja em Ação no 1º Desperta de São José de Alcobaça 9Na ministração final, o preletor Danilo Santos falou da festividade, além de fomentar a comunhão e o conhecimento da Palavra, clamando a reunião das centenas de jovens num grande coral para adoração e louvor a Deus. �??O louvor move o coração de Deus. Cada jovem deve se empenhar em participar e ver como Deus pode fazer grandes coisas no meio do seu povo�?�, acrescentou.

Igreja em Ação no 1º Desperta de São José de Alcobaça 20Presença do Prefeito Léo Brito, dos secretários municipais, João Dalmo (Saúde), Mario Lúcio (Obras), Jackson Lacerda (Meio Ambiente); de Benedito Santos Trancoso, Pastor Otam (da igreja Assembleia de Deus Ministério Vida Nova), Pastor Clenildo (da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz Ministério da Reconciliação), Coral da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz , Peça teatral com o grupo de Siloé.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711548862486].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...