Iniciativa da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Guapimirim, numa parceria com a Prefeitura de Alcobaça, por meio das Secretarias de Saúde, Ação Social, Educação, Meio Ambiente, Agricultura, Obras e Administração.

O 1º Desperta! Igreja em Ação aconteceu no sábado (26) na Praça do bairro Zezinho, em São José, distrito de Alcobaça.

A população foi recebida numa grande estrutura montada para oferecer vários serviços na área social (emissão de carteira de identidade, emissão de CPF), de saúde (aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, distribuição de preservativos, atividades educativas) e de beleza (manicure, limpeza de pele, dentre outros).

Ainda teve atividade religiosa, com apresentações no palco, louvores com a juventude, peça teatral e grupos de coreografia, período de louvor e ministração final.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Guapimirim, com o preletor oficial, o Pastor Izrvaldo Oliveira, com ampla experiência na evangelização, pregação e ensino com jovens.

O tema foi “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto contido no versículo 14 da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 5, com o intuito fazer refletir sobre o papel de cada pessoa diante das transformações do mundo e a palavra sagrada, prevendo essas profecias bíblicas.

Na ministração final, o preletor Danilo Santos falou da festividade, além de fomentar a comunhão e o conhecimento da Palavra, clamando a reunião das centenas de jovens num grande coral para adoração e louvor a Deus. “O louvor move o coração de Deus. Cada jovem deve se empenhar em participar e ver como Deus pode fazer grandes coisas no meio do seu povo”, acrescentou.

Presença do Prefeito Léo Brito, dos secretários municipais, João Dalmo (Saúde), Mario Lúcio (Obras), Jackson Lacerda (Meio Ambiente); de Benedito Santos Trancoso, Pastor Otam (da igreja Assembleia de Deus Ministério Vida Nova), Pastor Clenildo (da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz Ministério da Reconciliação), Coral da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz , Peça teatral com o grupo de Siloé.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com