Ibametro convoca taxistas de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), órgão delegado do INMETRO na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), convoca os taxistas do município de Teixeira de Freitas para comparecer no período de 14 a 16 de outubro, no endereço abaixo indicado para a verificação anual obrigatória do taxímetro.

O local para as verificações fica na BR 101, km 884, após o Posto Malacarne, no horário de 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h. O atendimento será feito mediante agendamento pelo Portal do IBAMETRO (www.ibametro.ba.gov.br), no ícone PSIE �?? Portal de Serviço do INMETRO nos Estados, dando condições ao taxista de programar o serviço conforme período estabelecido.

Na ocasião, os proprietários de veículos-táxi deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular devidamente preenchido (para os que utilizam este tipo de combustível).

O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data determinada, implicará na aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. Para mais informações, contate a Ouvidoria do IBAMETRO pelo telefone 0800 071 1888.

Local das Verificações: BR101 km 884, após o Posto Malacarne
Horário: 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura reafirma compromisso com a valorização dos servidores públicos

O reajuste de 42,9% do Auxílio-Alimentação dos servidores efetivos municipais do Poder Executivo, que passou ao valor de R$ 400,00 a partir de março, representa o compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas na valorização destes profissionais. Entretanto, é importante ressaltar que a gestão atual possui um longo histórico referente à concessão de benefícios

Prefeitura realizou treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida

Treinamento de agentes de saúde para uso de novo larvicida (Foto: Junior Origem) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promoveu na terça-feira (26) um curso de treinamento aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) no auditório da Secretaria de Administração voltado ao uso do larvicida, disponibilizado pelo Ministério da Saúde, que será utilizado nas

Avaliações de monitoramento das aprendizagens dos alunos da rede pública ocorrerão na próxima semana; saiba mais

(Foto: Marley Ribeiro) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Educação, promoverá na próxima semana o I Ciclo de Avaliação do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada para todos os alunos do 1º ao 5º ano das escolas da rede municipal de ensino. Serão aplicadas avaliações de língua portuguesa na segunda-feira (01)