Próximo sábado (12) acontece no Espaço Caruru, a partir das 21h, em Prado, o Miss 2019, a festa de muita beleza, elegância e resgate da cultura de eleição das mais belas mulheres pradenses.

As pré-seleções das candidatas aconteceram em Cumuruxatiba, Guarani e Prado. 17 foram escolhidas para a disputa do concurso.

Chamou atenção a criatividade dos organizadores em atrair a atenção de toda a população. A ideia de colocar a coroa da miss em locais estratégicos dos locais onde as participantes foram selecionadas, foi muito bem aceita. A coroa já apareceu no Beco das Garrafas, supermercados, escolas, Câmara de Vereadores, Prefeitura e vários outros lugares.

Outro destaque é o livro de ouro da miss, assinado somente por mulheres, inclusive, com a possibilidade de patrocinar (com valor opcional), que será apresentado no evento, com cada uma das assinaturas.

O Miss Prado conseguiu incluir na programação a participação da Miss Bahia 2019, Isabelle Andrade, um grande incentivo para as candidatas pradenses.

O evento está sendo promovido por Nai Festas e Josete Andrade, com o apoio do coreógrafo e missólogo, Sérgio Mascarenhas.

Na programação artística/cultural tem as apresentações de Dú Morais e Paulinha Laran. O primeiro lote de ingresso anda estão sendo vendidos em D’Arc FotoStudios e Loja Objetos. Podem, também, ser adquiridos através de vendedores credenciados ou pelo telefone (73) 99992-4111 ou (73) 99811-4984. O valor do ingresso antecipado é de R$ 20,00 e a entrada será limitada.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com