A competição chegou ao final com uma grande partida, disputada neste domingo (6), na Arena Militao Guerra em São José distrito de Alcobaça.

Em disputa, além de troféus, medalhas e 5 mil reais para o campeão e 2 mil reais para o vice. A entrega da premiação teve ainda o sorteio de brindes e prêmios e, ao final, a apresentação de Nino Show e Carro de Playboy.

Show de prêmios

A grande final não poderia ter sido diferente. A torcida vibrou com cada lance, num espetáculo com Corinthians 4×1 Paraíso Verde. Melhor equipe da competição, o Corinthians já demonstrava o potencial para disputar e vencer a grande final e erguer o merecido título de campeão.

Breno Bueno, Rivaldo, Diego e Lanlan marcaram os gols da vitória do Corinthians, enquanto, Paulino fez o gol de honra do Paraiso Verde.

Troféus, medalhas e R$ 5 mil reais para o campeão do do 1º campeonato unificado do interior de Alcobaça

O 1º Campeonato Unificado dos Dantas e São José foi uma realização da Prefeitura Municipal de Alcobaça, na administração do Prefeito Léo Brito, grande incentivador e apoiador do esporte, cultura e das festas tradicionais do município. Apoio da Policia Militar da Bahia, Secretaria Municipal de Saúde.

A organização foi dos vereadores Drozinho, Pipi e os desportistas Abílio, Valquires e Sinval Laranjeira.

A partida teve a cobertura da Radio Pica Pau e a narração vibrante de Osmar Guarnelles (o “Fera da Galera”) e a reportagem da Radiowebregional.com.br (com Amadeu Ferreira).

FICHA TÉCNICA
Corinthians: Guto, Mikael, Miroaba, Marquinho, Herbert, Wagner, Rivaldo, Nandinho, Breno, Leandrinho, Diego, Lanlan, Alan, Pacificador, Evinho, alex Amaral, Felipe. Técnico Paulo Vitor

Paraiso Verde: Baby, Frank, Xibiu, Corante, Nino. Cley, Pescadinha, Raone, Café, Té, Paulinho, Matheus. Técnico Derson Panela Bomba

Arbitragem: Vanilson Rios (árbitro), Almir Soares (1º assistente), Jaerly José (2º assistente), Marcos José (árbitro reserva)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com