Participantes do Miss Prado 2019

Lindas meninas desfilaram no concurso de beleza Miss Prado 2019, realizado neste sábado (12), no Espaço Caruru. Após o desfile, teve as apresentações de Dú Morais e Paulinha Laran.

O desfile de beleza é um resgate da história do município na realização de eventos com projeção das participantes para todo o país.

Jamile Paiva (Miss Simpatia), Mariana Holander (Prado 2019) e Leila Lima (Miss Elegância)

Na decisão dos jurados, estavam quesitos para avaliar a beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, postura e outros detalhes, típicos dos concursos de escolha das mulheres mais bonitas.

A Miss Prado, eleita em 2018, Letícia Alves, passou a coroa para Mariana Holander (Miss Prado 2019), Leila Lima (Miss Elegância) e Jamile Paiva (Miss Simpatia). Por meio do Livro de Ouro, todas as candidatas foram premiadas em dinheiro.

Maiara Lander, a Miss Prado 2019

As participantes foram escolhidas em pré-seleções realizadas em Cumuruxatiba, Guarani e Prado. 17 foram escolhidas para a disputa do concurso.

A participação da Miss Bahia 2019, Isabelle Andrade, foi um grande incentivo para as candidatas pradenses, no evento promovido por Nai Festas e Josete Andrade, com o apoio do coreógrafo e missólogo, Sérgio Mascarenhas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com