Conheçam as vencedoras do Miss Prado 2019

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Lindas meninas desfilaram no concurso de beleza Miss Prado 2019, realizado neste sábado (12), no Espaço Caruru. Após o desfile, teve as apresentações de Dú Morais e Paulinha Laran.

O desfile de beleza é um resgate da história do município na realização de eventos com projeção das participantes para todo o país.

Jamile Paiva Miss Simpatia Maiara Lander Prado 2019 e Leila Lima Miss Elegância
Jamile Paiva (Miss Simpatia), Mariana Holander (Prado 2019) e Leila Lima (Miss Elegância)

Na decisão dos jurados, estavam quesitos para avaliar a beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, postura e outros detalhes, típicos dos concursos de escolha das mulheres mais bonitas.

A Miss Prado, eleita em 2018, Letícia Alves, passou a coroa para Mariana Holander (Miss Prado 2019), Leila Lima (Miss Elegância) e Jamile Paiva (Miss Simpatia). Por meio do Livro de Ouro, todas as candidatas foram premiadas em dinheiro.

Maiara Lander a Miss Prado 2019
Maiara Lander, a Miss Prado 2019

As participantes foram escolhidas em pré-seleções realizadas em Cumuruxatiba, Guarani e Prado. 17 foram escolhidas para a disputa do concurso.

A participação da Miss Bahia 2019, Isabelle Andrade, foi um grande incentivo para as candidatas pradenses, no evento promovido por Nai Festas e Josete Andrade, com o apoio do coreógrafo e missólogo, Sérgio Mascarenhas.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157711313333861].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...

Master da Alcobaça vence amistoso contra Amigos de Zé Mauro da Pontinha por 4×1

A equipe de futebol de campo Master de Alcobaça, sob o comando do experiente Max Eletricista, brilhou na comunidade da Pontinha, no município de Prado, durante o amistoso realizado no último domingo (10). Uma vitória expressiva de 4x1 sobre os Amigos de Zé Mauro. Os...