Os concursados indicaram o nome de Joklebio Coelho, um dos classificados no concurso realizado em 2018, para apresentar um pedido de apoio na tribuna da Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 1º de outubro.

Os candidatos aprovados no concurso iniciado pelo edital 01/ 2017 pedem ajuda para sensibilizar a justiça. O pedido é, na verdade, destinado ao juiz da comarca de Prado.

Processo judicial, com quase um ano e meio aguarda uma decisão sobre os rumos do concurso cancelado pela Prefeitura de Prado. As razões e a fundamentação para o ato do município estão sendo discutidos na justiça. A falta de despacho tem mantido mais de 100 família sem um rumo em suas vidas, porque, lá no fundo, eles [concursados] acreditam na possibilidade de reverter a decisão de cancelamento.

Diógenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’)

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Diógenes Ferreira Loures (conhecido como ‘Jorginho do Guarani’) manifestou apoio à causa ao dizer “que as pessoas têm o direito de recorrer na justiça, sempre que se sentirem prejudicados e, é por meio de manifestações pacíficas e pelas vias democráticas e legais o caminho para isso”, explicou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com